terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Frustração




Já sairam de casa com um objetivo e não conseguiram completar? É um saco! Fico tão irritada!!! Sei lá, as vezes saio pra comprar uma blusa que eu vi na loja tal, a tal preço, que fica no lugar x, aí eu chego e não tem mais! Ai que raiva!
Hoje eu fui no shopping, com toda a paciência que minha tpm permitia pra trocar o celular. Meu aparelho já tá fazendo dois anos, um recorde, mas está me avisando que vai morrer a pelo menos uns 6 meses, as vezes eu não ouço, outras vezes a pessoa não me ouve, as vezes não quer carregar e etc. Aí fui lá, já tinha olhado na internet, um smartphone a 39 reais migrando pra um plano compatível com o meu... Excelente plano, né?! Mas a loja da CLARO não tinha o aparelho, claro! Aí eu falei que compraria pela internet e o atendente muito "prestativo" disse que seria impossível, que eu teria que mudar de numero pra isso! Como assim??? Com a portabilidade eu posso manter o numero e mudar de operadora, pq na própria operadora eunão posso??? Que ESTUPIDEZ!
Eu disse isso para o atendente preguiçoso e minha mãe ficou falando: "Lu, não é culpa dele, são regras da loja..." Ah! Fala sério, ele é o representante da empresa, se eu pudesse falar com o administrador, com o dono ou algo do tipo eu não faria isso com o pobre do atendente, mas... É a minha única opção!
Saí de lá tão irritada que minha tpm não me permitiu mais nenhum tipo de paciência pro resto do dia... Afff! Mas acho que vou ligar pra CLARO pra ver se desconto minha tpm e minha irritação criada por eles em mais alguém!
Só desabafo! Tchau!

2 comentários:

Juliam Alencar disse...

Eu senti raiva por você agora!
Cacete!
O pior de tudo não é o atendente burro... é a pessoa que vai com a gente pedindo pra ter calma!
Calma é o caralho! Se eu quiser brigar com ele pelo pessimo atendimento eu GRITO, PORRA!
hahahahaha

adorei!
TCHAU!

Mundo Arrogante disse...

Lucy, isso é a máxima definição que um burocrata pode ter.
Trabalha mal porque ganha pouco. Usa isso como desculpa. Deixa o cliente puto da vida. É um desencorajamento só. Operadora de telefone é igual a um canalha pegador: só quer enquanto você não é dele.