segunda-feira, 21 de junho de 2010

TPM…

Eu assumo de verdade a minha TPM, tenho um dia antes e no primeiro dia, normalmente fico sarcástica, irônica e extremamente crítica. Fico mau-humorada, tensa e irritável, isso raramente afeta as pessoas a minha volta, talvez minha mãe e meu namorado sejam meus alvos favoritos, mas evito ao máximo.

Existe a TPM deprê, mas eu nem me lembrava como era… Estou assim… a uma semana! De ontem pra hoje então, tô parecendo uma torneira vazando, não paro de chorar. Tirando que estou carente feito cachorrinho abandonado! Que saco! Saudade da minha tpm irritável, bastava ficar o máximo de tempo sozinha e todos ficavam felizes!!! Alguém tem uma irritação pra me emprestar aí?

Bom, pra provar o meu nivel de sensibilidade e carência, ontem assisti “Como se fosse a primeira vez” pela milésima vez e chorei feito uma criança! Em homenagem ao filme, uma musiquinha linda que eu amo:

Nenhum comentário: