terça-feira, 22 de junho de 2010

Just follow the day…

Musiquinha solar, animada e tudo que eu preciso ouvir para melhorar o meu dia de dor de cabeça, sinusite e restinho de tpm.

segunda-feira, 21 de junho de 2010

TPM…

Eu assumo de verdade a minha TPM, tenho um dia antes e no primeiro dia, normalmente fico sarcástica, irônica e extremamente crítica. Fico mau-humorada, tensa e irritável, isso raramente afeta as pessoas a minha volta, talvez minha mãe e meu namorado sejam meus alvos favoritos, mas evito ao máximo.

Existe a TPM deprê, mas eu nem me lembrava como era… Estou assim… a uma semana! De ontem pra hoje então, tô parecendo uma torneira vazando, não paro de chorar. Tirando que estou carente feito cachorrinho abandonado! Que saco! Saudade da minha tpm irritável, bastava ficar o máximo de tempo sozinha e todos ficavam felizes!!! Alguém tem uma irritação pra me emprestar aí?

Bom, pra provar o meu nivel de sensibilidade e carência, ontem assisti “Como se fosse a primeira vez” pela milésima vez e chorei feito uma criança! Em homenagem ao filme, uma musiquinha linda que eu amo:

terça-feira, 15 de junho de 2010

É hoje!

logo_cbf_novo400

Depois de uma contagem regressiva de 100 dias pelo globo esporte e mais 4 dias com a copa rolando, finalmente chegou o grande dia: estréia do Brasil!!! É impressionante como isso muda o clima do país, da cidade, da rua, ou da quadra no meu caso… Aqui na quadra está tudo verde e amarelo, vi grupos de pessoas reunidas fazendo bandeirinhas, colando bandeiras e decorando o prédio todo, famílias pintando meio-fio e o asfalto, super clima de integração. Outra coisa que eu reparei é que em dias de copa do mundo, as pessoas de Brasília que são consideradas frias, individualistas, saem por aí, batendo papo com estranhos pra saber como está o jogo tal, quem fez o gol, se o goleiro levou um frango ou se o atacante foi sagaz. Claro que quando a copa acabar, tudo volta ao normal, os vizinhos param de se falar, a decoração verde e amarela some, mas isso e outro assunto. O que importa é o clima de copa, e o clima de um dia como hoje é ainda diferente, hoje não é um dia qualquer, hoje é dia de jogo do Brasil!!! As pessoas levantam mais cedo sem problemas, trabalham só até as 14h (imagino que trabalham na pilha), e saem correndo para casa, bares, restaurantes ou até pra uma salinha no fundo da empresa. Todas as expectativas estão lá em cima, a nossa seleção não é a que mais esperávamos (mas é a que temos), os jogos dessa copa não tem sido muito animados (mas é jogo do Brasil), mas pense bem é contra a “tradicional” Coréia do Norte, tem que ganhar… E DE GOLEADA!!!! Tô só ansiedade!!! Vou fazer minhas unhas de verde e amarelo, afinal, uma mulher que gosta de futebol de verdade (até sei o que é impedimento! rs!), precisa no mínimo tentar manter as vaidades femininas pra não ser confundida com um brother aí! hehehehe!

TODOS JUNTOS VAMOS PRA FRENTE BRASIL! SALVE A SELEÇÃO!