quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Apaixone-se pela vida!

Ontem foi um dia apaixontante!

Comecei o dia me apaixonando por dormir (quem me conhece sabe que considero uma perda de tempo), dormi até a hora que me deu vontade, toda enrolada no edredom, com minhas cortinas blackout funcionando perfeitamente, ventilador e tudo pra um soninho delícia. Quando acordei fui pro parque da cidade e me apaixonei pelo verde, pelas cores, pelo sol, pela sombra das árvores, pelas pessoas se exercitando, tinha até um cara de cadeira de rodas na subida mais difícil! Fui andar de patins com meu ipod e me apaixonei pelas músicas, pelo vento no rosto, pela vida sobre as rodinhas do patins, pela água gelada pra matar a sede.

Almocei a comidinha da mamãe e me apaixonei pelos sabores, pelo carinho e pela companhia dela. Fiz pilates e me apaixonei pelo equilíbrio, pela elasticidade e pelas possibilidades que essa prática me dá…

Mais tarde fui ao cinema com o meu amor, me apaixonei pela pipoca com manteiga, pela super tela de cinema, pelo som, pelo Johnny Depp (de novo!) e pela Angelina Jolie (de novo! rs) e pelo fascínio que o cinema exerce em mim.

Mas principalmente me apaixonei pelo meu namorado. A gente vai ao cinema com tanta frequencia, que as vezes até esquece o prazer que é namorar no escurinho. Mas ontem a gente lembrou bem a tempo, ainda no começo do filme, e carinhos, abraços, beijos sem se importar com o que está passando na tela fizeram parte do nosso programa. Não há nada melhor que se reapaixonar por quem está com você a tanto tempo e ao seu lado todo dia!

Por isso, abra o seu coração e seus olhos e se apaixone! Por várias razões incríveis ou triviais, por coisas que acontecem todo dia e às vezes passam batido, por coisas que acontecem as vezes, por coisas novas e coisas antigas… Já devo estar um tanto quanto piegas, mas em dias assim, me apaixono por escrever novamente… Enfim, apaixone-se que é bom demais!

Nenhum comentário: