segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Praia, música e caminhada…

Tirar “férias” ( entre aspas pq não estou nem trabalhando nem estudando) depois de um ano de alimentação saudável e exercícios físicos pode ser bem perigoso! Não adiantou nem prometer pra mim, nem pro nutricionista que tentaria me manter na dieta, não tenho disciplina o suficiente! Empada (do Barbudo), coca cola, salaminho, amendoim, e outras guloseimas a disposição aliadas a total falta de hora e organização quanto a quantidade de refeições com certeza resultarão a sabe-se lá quantos quilos a mais! A sorte é que depois que vi que consigo emagrecer, sobrevivo a dieta e que gostei das minhas rotinas de exercícios eu nem me preocupo, voltando pra casa eu recupero a forma anterior! rs!

A única coisa que prometi ao nutricionista que estou conseguindo cumprir é correr no calçadão, caminhar na areia e jogar frescobol, mas convenhamos, tudo isso olhando pro mar, não é sacrifício nenhum! Tem sido uma terapia, principalmente quando vou caminhando pela areia, sozinha, observando as pessoas e ouvindo música. Coloco o Ipod no aleatório e vou embora.

De vez em quando eu me deparo com o quanto sou eclética em relação ao meu gosto musical. Deem uma olhada na listinha de hoje:

Interlude With Ludes – Them Crooked Vultures

Oogie Boogie’s Song – Tiger Army

Noites do Sertão – Milton Nascimento

Far Behind – Eddie Vedder

Enquanto Ela Não Chegar – Barão Vermelho

Evil Woman – Black Sabbath

Girls, Girls, Girls – Richard Cheese

Transfiguração – Cordel do Fogo Encantado

Hello, I love you – The Doors

Cara Valente – Maria Rita

Chave de Cadeia – Moreira da Silva

P.D.A – John Legend

Exitlude – The Killers

Cowboy Fora da Lei – Raul Seixas

Coloquei uns videozinhos para ilustrar…

Músicas divertidas dando up num dia de mormaço na praia de Camboinhas em Niterói, foi uma caminhada que de início seria a metade do percurso que eu fiz, mas mudei de idéia por causa das músicas! O que você ouve afeta tanto o seu humor quanto me afeta?

Um comentário:

ndasecria.com disse...

Ah... praia, sol, só falta ver o primo... rs
e sim, a música q se ouve afeta no humor dependendo do estado dele.
Se vc está mto feliz, ou mto triste, nao vai mudar nda...
mas se vc estiver, digamos, neutro... meio termo... normal... qq parada dessas... uma música alegre vai t deixar + pra cima, uma depre vai t jogar um pouco pra baixo.
é td mto relativo!

ps: falei, falei e nao disse nda! huauhauhauha