segunda-feira, 14 de março de 2011

Noir Jewelry

547_2_rhodium

“Leeora Catalan criadora da influente e visionário noir casa acessórios de design, começou sua carreira na Ralph Lauren e Oscar De La Renta, antes de fazer um nome para si mesma como uma estilista de moda. Um vazio no mercado catalão desafiou a criar peças específicas para um desfile de moda, que ela era styling e  esse foi o seu primeiro projeto. Foi contratada para fazer uma coleção pra uma loja de departamentos. Logo em seguida, em 1995, noir nasceu em seu apartamento que ela dividia com seu parceiro de negócios, e agora marido. Aproveitando o desafio de trabalhar com novos materiais e direções, a cada temporada a coleção muda para incluir uma variedade mais ampla do que a temporada anterior, mas se esforça para manter a coleção atemporal. Exagerando clássicos, injetando um sentido de humor, e criação de peças show-stopping é o conceito noir. Catalan considera Nova Iorque sua principal musa, "Nova York é o melhor lugar do mundo para a inspiração de Little India em Queens, a alameda de Fulton, para os mercados de pulga, a Madison Avenue. Eu não preciso viajar para qualquer lugar, está tudo aqui. "Além disso, Noir, mais recentemente, colaborou em projectos de exclusividade com parceiros Walt Disney e da DC Comics.” Texto retirado do site da Noir e adaptado por mim! rs! Só pra saberem do que se trata…

Mas agora o que importa… As peças!!!! Cheguei no site da empresa por causa de coleção em parceria com a DC comics! Peças conceituais, muito divertidas e extravagentes! Do jeito que eu gosto… Abaixo, algumas compilações das minhas peças favoritas e umas fotos da coleção com a DC!

554_2_gold

As fotos são lindas! Esse bracelete é uma ossada! Uma costela, eu acho! rs!

aneis

Claro que eu amei principalmente os anéis! Tem bichinho, Gothan City, cactos e claro um sapinho príncipe!!!!

matrioskas

Esse de bonequinha russa!!! Que delicadeza! Que lindo!!!

 

brincos

Tem brinco de todos os estilos! Amei o brinco da Mulher Maravilha e essa temática egípcia com espadas e escaravelhos.

 

colares

Colares discretinhos que nem eu! rs!

 

braceletes

Nem vou comentar um por um, quero todos!

 

E as fotos da coleção da DC Comics:

 

564_1_

Olha as garras da mulher gato! Fantásticas!

 

568_2_gunmetal

Anel Batman!! Love it!

574_3_gold

Já comentei meu amor pela mulher maravilha?! Só não uso o colar!

575_1_

Esses colares são muito rappers pra mim!

583_3_gunmetal

O anel Gothan City foi amor a primeira vista!

 

585_2_gold

 

Essas fotos são meio estranhas, mas achei tudo muito legal e bem produzido… Agora o que eu mais gostei foi dos preços! Tudo na faixa entre 75 e 300 dólares mais ou menos! Pelo menos os que eu mais gostei estavam… Pelo design diferenciado, materiais e capricho das peças, achei os valores bem justos!

Nenhum comentário: