terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Exercício anti-stress

Olha quem está de volta na minha rotina!!

13122010(001)

Nossa! Eu tava numa fase tão stressada da academia, sem vontade, indo por pura obrigação, mas arrumei meu patins, tranquei minha academia e voltei pro parque da cidade!!! É um exercício super eficaz, bomba nas pernas, muito suor, com direito a um solzinho pra já colocar o bronze em dia pro verão.

Outra coisa boa é o vento na cara, colocar um sonzinho delícia no ipod (da última vez, tava ouvindo Maria Calas) e te dar o direito de prestar atenção no trajeto, dá pra ver coisas lindas, pássaros, árvores floridas, patinhos no laguinho e etc…Ah! E claro! Não dar muita bola pro jogo de egos que costuma acontecer na academia, ou seja, põe um shortinho, um biquini e vamos patinar! Se animar… Me chama!

13122010

Árvore na chegada do parque!

Um comentário:

Babi Freitag disse...

Apesar de não andar de patins. Adoro uma atividade ao ar livre!

Agora coloca o novo nome do meu blog. Gostou? bjooo