segunda-feira, 21 de março de 2011

Dia internacional da sindrome de down

sindorme-down

Hoje, dia 17 de março, é o dia internacional da síndrome de down. Não poderia deixar de fazer uma homenagem a essas pessoas incríveis, lindas, carinhosas, talentosas e capazes. E dizer que agradeço por ter oportunidade de conviver com uma pessoa com síndrome de down que me dá lições de vida, gentileza e amor a cada olhar!

Eu ia pegar um texto explicando a síndrome, mas não é importante, o importante mesmo é que entendam que é uma síndrome, não uma doença contagiosa e os portadores são pessoas capazes, com paciência, cuidado, incentivos e muuuuito amor podem vencer todas as barreiras que a síndrome pode trazer! Larguem o preconceito de lado!

 

Aproveitando… Gostaria de agradecer de novo por ter a oportunidade de conviver com o meu tio Luiz, de longe a melhor pessoa que já conheci nessa vida! Amo muito!

IMG_0020[1]

Um comentário:

Unknown disse...

Tive um enorme prazer em conhecer o Luis e pude acompanhar durante alguns anos o desenvolvimento de um ser humano muito especial.
O Luis quebrou e continua quebrando barreiras, além de conquistar as pessoas com o seu amor, carinho e simplicidade, qualidades que muitos de nós já perdemos ao longo da vida e o Luis continua mantendo até hoje. Valeu Lú! merecida homenagem.