segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Emmy Awards

Estatuetas-do-EMMY-Awards-2010

Amo seriados! Mas acho que isso não é novidade pra ninguém, acho que isso TODO mundo sabe! Outra coisa que não sei se é de conhecimento comum é que amo prêmios!!! Qualquer premiação! Adoro o tapet vermelho, adoro os looks, adoro as piadinhas idiotas, adoro ver alguém que eu gosto ganhando, adoro falar mal de quem eu acho que não merece o prêmio, adoro tudo! E tenho uma companheira incrível pra isso que é a Carol, nem lembro desde quando criamos este costume, estamos meio de altas disso mas voltamos com tudo! Prêmio Multishow na terça e Emmy Awards domingo a noite!

Nem se compara um prêmio ao outro, um é de música decidido pelo público (ou seja, só desastre é premiado) e outro é de televisão americana (leia-se séries!rs) decidido pela “academia”(ou seja, muito mais credibilidade). Pena que eu ando meio por fora dos seriados de sucesso de lá! E não tenho opinião formada sobre quase nenhum dos prêmios dados! Saco! Tenho muita série pra por em dia…

Os principais premiados foram:

  • Melhor Drama: Mad Men
  • Melhor Comédia: Modern Family
  • Melhor atriz em Drama: Kyra Sedgwick (The Closer)
  • Melhor ator em Drama: Bryan Cranston (Breaking Bad)
  • Melhor atriz em Comédia: Edie Falco (Nurse Jackie)
  • Melhor ator em Comédia: Jim Parsons (The Big Bang Theory)
  • Melhor ator coadjuvante em Comédia: Eric Stonestreet (Modern Family)
  • Melhor ator coadjuvante em Drama: Aaron Paul (Breaking Bad)
  • Melhor atriz coadjuvante em Drama: Archie Panjabi (The Good Wife)
  • Melhor atriz coadjuvante em Comédia: Jane Lynch (Glee)
  • Melhor reality show de competição: Top Chef
  • Melhor programa de variedades: The Daily Show with Jon Stewart

Olha o absurdo! Dos premiados eu só assisto The Good Wife , Top Chef e The Big Band Theory!!! Já anotei a necessidade de começar a assistir Glee, Modern Family, Mad Men e Breaking Bad. Ah nem… Isso vai levar todo meu tempo livre! Isso sem contar o True Blood, Two and a Half Men, ANTM, Project Runway e os desenhos do FX que já ocupam muitas horas do meu dia! rs! Vou ter que diminuir com a internet pra dar conta do recado! kkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário: