sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Sexta-feira 13

Toda sexta-feira 13 é a mesma coisa… Uuuuh! Sexta-feira 13, cuidado, as bruxas estão soltas! Porque? É só um dia! Hoje é sexta, amanhã é sábado, qual a diferença? Essa é minha parte racional falando!

Agora de forma mais boba e superticiosa eu A-D-O-R-O sexta-feira 13! Acho um dia tão legal, a atmosfera fica diferente,todo mundo assume suas supertições. Você escuta recomendações do tipo: “Cuidado com o gato preto”, “Vê se não passa embaixo de escada”, “não deixa o chinelo virado”, e assim vai. E o engraçado é que eu sempre gostei de gato preto, passo embaixo da escada com uma certa frequencia e nem sei como fica meu chinelo, mas tenho as minhas supertições e vou com elas tranquila… rs! Não solto a mão do meu namorado quando aparece um poste no meio, bato na madeira quando sinto arrepio, não deixo porta abertas e assim vai!

Mas não é por causa das supertições que gosto tanto desse dia, na verdade eu gosto de todos os dias que são modificados sem uma razão aparente, sem ser oficial… Uma sexta-feira que só por ser 13 muda a atmosfera, como todos os dias 8 pra mim são mais romanticos porque foi o dia que tudo começou com o meu lindo, como o dia de aniversário de alguém querido,quando não se tem a pessoa por perto trás um certo ar de nostalgia, como uma data de algo especial do passado ainda trás certas lembranças. Até as datas ruins ou que foram ruins trazem um que saudosista, de algo que passou, de uma vida que mudou, de uma vida que foi minha e que não existe mais. Sou um pouco saudosista, adoro datas e decoro mesmo, por sorte, o meu namorado também decora. A gente tem duas datas para comemorar e ainda lembra de uma ou outra além disso.

Acho que para um sexta a noite já estou divagando demais, viajando demais! Vou curtir meu namorado e o que me sobrou da sexta-feira 13!

Nenhum comentário: