quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Música de verdade!

Ontem eu fiz um programação delícia que a tempos não fazia. Assisti um prêmio com a Carol! A gente sempre fez isso e sempre se divertiu muito. Tava passando prêmio Multishow e eu fiquei chocada com as músicas que estavam ganhando prêmio, com as músicas tocando ao vivo, com banda Cine ganhando “melhor grupo” em cima de Titãs! Várias coisas sem sentido… Mas há sempre um oásis né?!

E dessa vez o oásis foi proporcionado pelo Caetano (sempre excelente! Amo!) e pela Maria Gadú que apesar de todo burburinho em cima dela (eu digo apesar pq normalmente o que se torna popular não é tão alto nivel) é realmente muuuuito boa! A versão em dupla de Rapte me Camaleoa ficou uma delícia!

 

Outro bom momento musical foi o prêmio pela obra do Titãs! Eu amo essa banda, acho que é uma das poucas sobreviventes do rock de qualidade brasileiro e é sem preconceitos de estilos, além de se manter viva e vibrante mesmo com saída e morte de alguns participantes. Fizeram um show com mulheres cantando sucessos deles e ficou muito bom! Mas esse vídeo eu ainda não achei. É uma pena! Mas quando eu achar darei um up aqui!

Um comentário:

Babi Freitag disse...

Adoro a Maria Gadú, e ainda não consegui ir num show dela...