sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Meu Malvado Favorito

despicable_me_m_01

Primeiro preciso deixar claro que eu AMO desenho de qualquer tipo, que não perco uma animação no cinema, que quando é 3D eu fico mais animada ainda… Então não vou entrar no mérito se o filme é infantil, se a narrativa é fraca ou algo do tipo que andei lendo em uns reviews por aí. Desenho é desenho, não dá pra esperar uma obra prima de todos os que são lançados!

A questão é que esse é muito fofinho! É engraçado, leve, divertido e bem besta em algumas situações e que, no caso, era tudo o que eu precisava!

E eu achei a história bem interessante sim! Sem muitos clichês… Claro que no fim tudo acaba mais ou menos como a gente espera, afinal criança não pode aceitar um filme sem final feliz, mas o desenrolar da história é bem interessante. E os personagens, apesar de não terem nada de muito complexos, são muuuuito legais! Todos! Todos muito bem criados, perfeitos para cada função!

Ah! E o 3D e demais!!! Cenas específicamente pra isso, com coisas que parecem estar ao alcance das mãos e cenas que só faltam sentir o vento no cabelo… Mandaram muito bem!

A-D-O-R-E-I ! ! ! Sem contar que é tão fofinho que eu quero MORRER! rs!

Trailer:

Nenhum comentário: