terça-feira, 5 de outubro de 2010

ODEIO ARRUMAR MALA

imagesCAYX2LWP

Toda vez que eu digo isso vem alguém me dizer: “Que isso! Arrumar mala quer dizer que vc vai viajar!”… Não adianta! Isso não me convence! Bom mesmo seria chegar um dia antes na cidade desejada e fazer compras de acordo com o clima e compromissos!

Odeio antecipar o que eu vou vestir, que temperatura vai estar, o que vou fazer, como vou estar me sentindo… Isso é um saco! Não consigo decidir antes de dormir o que vou usar no dia seguinte!!! Não sirvo pra isso, sou indecisa, e refém das opções! Se alguém arrumasse pra mim, eu poderia resmungar, usar uma roupa de má vontade, mas a culpa não seria minha! Eu não teria decidido se aquela peça era ou não dispensável…

Pra se ter uma ideia de como odeio! Um personal arrumador de mala seria o primeiro personal que contrataria ao ganhar na mega sena! kkkkkk! E o pior que aquelas matérias de revista nunca ajudam… rs!

O pior é que odeio sentar pra caber as coisas na mala e não quero nunca ser a dona da maior mala do grupo, portanto, além de tudo, independente de pra onde eu vou, estou sempre me policiando quanto a tamanho de mala e quantidade de peças! Isso pressiona a pessoa! kkkkk

Bom é isso, vim aqui só desabafar e já vou voltar a minha saga!!!

Nenhum comentário: