segunda-feira, 18 de outubro de 2010

São Paulo de verdade!

Ontem eu me senti orgulhosa do meu time como a muito tempo eu não sentia. Por pura preguiça, por ter colocado outras coisas como prioridade e por estar meio desconectada do mundo ainda, ontem eu perdi o primeiro tempo e uma parte do segundo tempo do jogo do São Paulo…

Levei um susto quando descobri que estava 3x2 pro São Paulo em cima do Santos no primeiro tempo ainda. A muito tempo que esses placares não fazem parte da rotina do SPFC. Mas a minha surpresa real foi quando começou o segundo turno e eu estava ouvindo no carro. Richarlysson foi expulso e o time continuou pra frente, levou o empate de penalti e continuou atacando! Que time é esse???

Tenho que confessar que não tinha visto nenhum jogo com o Carpegiani e que estava até feliz com o Baresi. Não que ele fosse o máximo, mas depois do trauma Ricardo Gomes ele tava ótimo! A questão é que ontem o São Paulo jogou como time grande, foi pra frente, entrou com formação pra atacar, peitou o adversário (cheio de meninos que ganharam sei lá qts vezes da gente diga-se de passagem) e deixou claro que o dono da casa era ele!

E por causa disso, nós torcedores fomos premiados com um desempate aos 47 do segundo tempo e uma garra e vontade de ganhar de dar gosto!!! Pelo que eu li por ali, isso tudo se deve sim ao novo técnico! Que isso se conserve!!! E rumo ao Hepta! rs!

Nenhum comentário: