segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Voltei!

Depois de 10 dias sem internet, sem celular, sem tv brasileira, praticamente sem telefone, ou seja, totalmente desconectada eu voltei! Estava numa viagem maravilhosa a Lima e Cusco no Peru e por mim teria ficado mais um pouquinho, mas voltei! Tenho um milhão de coisas pra escrever sobre a viagem e nem sei por onde começar, tô achando que não vai ser hoje! Já vi tanta coisa ontem e hoje que me levam a escrever que acho que vou escrever primeiro sobre as últimas coisas que vi quando voltei pro Brasil e só depois eu falo sobre minhas impressões do Peru.

Pra começar uma musiquinha pra alegrar a vida! Uma cantora com a voz doce e calminha que descobri a existência por causa do meu amigo Marcondes que postou essa versão no blog dele, o Farelo de Biscoito:

 

Continuei procurando no you tube e tb achei essa musica bem bonitinha, começando pelo nome:

Nenhum comentário: