segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Paul McCartney

Eu nem sei dizer quando foi que Beatles entrou na minha vida, acho que foi desde sempre, minha mãe é fã, meu pai é fã, na boa… quem não é fã?! Eu até conheço algumas pessoas que não são muito, mas tento ignorar o fato pra manter a amizade! rs!

Me arrependo sempre que eu perco um show desses, mas sempre qd não dá mais tempo… hehehe! Em relação ao Paul, eu nem pilhei tanto, porque apesar dele ser um músico fenomenal e provavelmente ser o maior artista vivo, ele nunca foi o beatle mais interessante né?! Pelo menos não pra mim… rs! Com as propagandas e todas as homenagens que apareceram nos último tempos, foi me dando uma dor no coração… Por isso, não perdi por nada os melhores momentos do show que passaram ontem na globo. Foi lindo, ele é mesmo o cara, ouvir qualquer música dos Beatles ao vivo é de arrepiar, e preciso mesmo começar a ir nos shows internacionais mesmo que isso signifique gastar uma grana com passagem e hospedagem! rs!

Bom, abaixo uma música que eu amo! O vídeo é do ano passado, mas vale! Eu ouvi essa música ao vivo no show do Guns! Foi bom demais, mas não era o Sir Paul… rs! O legal é que em qualquer show, com qualquer artista em qualquer versão rola uns fogos no palco, na mesma hora, só emoção! ;)

Nenhum comentário: