domingo, 14 de novembro de 2010

Tarantino’s mixed tape

Quem me conhece sabe que o Tarantino é o meu diretor favorito! Os filmes dele são tão incríveis que eu deixo minha humanidade e pacifismo pra trás e começo a me divertir com violência extrema (e muitas vezes gratuita), sangue escorrendo da tela, ironias e sarcasmos (isso não foge em nada do que faz parte da minha personalidade! rs!)… Por causa dele aprendi que os vilões são criaturas interessantíssimas (muito mais que os mocinhos) e que os anti-heróis são muito mais fáceis de torcer (pq não choram pelos cantos e realmente fazem alguma coisa!), e na verdade, muitas vezes você pode esperar que o vilão ganhe! Vou parar aqui, afinal, acho que estou deixando o vinho desse domingo falar por mim! rs!

Abaixo uma edição ótima de várias cenas dos filmes do Tarantino! Inclusive algumas “parecidas” que mostram a marca do diretor:

The Tarantino Mixtape from Eclectic Method on Vimeo.

Nenhum comentário: