sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Filme Favorito da Semana – Pulp Fiction

Pulp-Fiction

Não tinha outro jeito… Esse tinha que estar aqui logo depois de Grease, que fique claro que Grease veio antes porque tava passando na tv na semana passada… Eu definitivamente não consigo escolher um favorito! Quando me perguntam eu sempre digo que são os dois. Acho que dá pra notar o John Travolta como padrão, mas comprova que não o amo pela beleza, afinal de contas em Pulp Fiction ele conseguiu ficar bizarro! Gordo, com aquele cabelo ensebado… Argh!

Enfim… Sinopse do Wikipedia:

São apresentadas três histórias de forma não cronológica. Em uma, aparecem Vincent Vega (John Travolta) e Jules Winnfield (Samuel L. Jackson), que são dois mafiosos com a missão de fazer uma cobrança a mando do chefe, Marsellus Wallace (Ving Rhames). Em outra história, Vincent deve levar Mia Wallace (Uma Thurman) - mulher de seu chefe - para se divertir enquanto ele viaja. Por último, é contada a história de Butch Coolidge (Bruce Willis), um pugilista que foi comprado por Marsellus para perder uma luta, mas não cumpriu sua parte no acordo e agora precisa fugir do mafioso.

lgpp31059 vincent-vega-and-jules-winnfield-pulp-fiction-poster

Mas voltando a minha análise e razão de amar esse filme… É o seguinte, é um filme que vai e volta no tempo, mistura histórias e faz uma confusão, o que me mantém sempre atenta ao filme. John Travolta e Samuel L. Jackson são dois dos meus atores favoritos e mandam muito na atuação, são engraçados e “Bad Ass Mother Fuckers”, adoro! E a Uma Thurman? Sexy na medida, muito louca, com um estilo “cocain chic”… Eu que tenho nojo de pó, acho um charme qd ela cheira! rs! Coisas de Tarantino que sabe glamourizar qq coisa! Meu jeito de segurar o cigarro eu comecei copiando o jeito dela, hoje já se tornou natural, mas antes era forçado! hehehe! O Bruce Willis também está demais… Aquela cara de que nada o incomoda, e que ele mata qq um na pancada é muito bom! Tb sou fã dele!!! Ou seja, é um filme cheio de atores incríveis, irônico, sarcástico, violento (banalizando a violência), cheio de drogas tudo que um filme do Tarantino merece ter.

Eu sinceramente já devo ter assistido Pulp Fiction umas 30 vezes… Vejo pelo menos umas 2x por ano no DVD e se tá passando na tv eu não consigo deixar pra lá! Não canso nunca!!!!

Bom, vocês ainda vão ver muitos filmes do Tarantino aqui, ele é um dos meus diretores favoritos… Só não digo que é O favorito, pq esse tipo de decisão me dói! rs!

imgPulp%20fiction2

Fala sério… Galera sensacional!!!

Cena Favorita:

Nenhum comentário: