quarta-feira, 8 de setembro de 2010

São Paulo X Flamengo

P7110038

Hoje é dia 08/09/2010, hoje meu namoro faz 2 anos e 5 meses! =] 2 anos e 5 meses de muita alegria, muito amor e uma pitadinha de rivalidade.

Flamengo não costumava ser rival direto do São Paulo até alguns anos atrás e nem o São Paulo do Flamengo, eram times de estados diferentes com interesses e focos diferentes. Mas foi só o Flamengo conseguir ir a umas Libertadores e o São Paulo passar o Flamengo na quantidade de títulos que a rivalidade foi criada. E exatamente nessa fase comecei a namorar meu amor! Flamenguista típico, acha que sempre roubam o Fla, que se roubaram a favor dele foi por acaso, que mesmo roubado vale a pena ganhar, insiste que o Fla é hexa (rs!), larga tudo pra ver um jogo, não larga uma discussão mesmo sem argumentos, e é chato, chato, chato! rs!

Nesses dois anos já vimos nossos times se enfrentarem 5x pelo brasileirão e essa é a primeira vez que os dois estão por baixo precisando desesperadamente de uma vitória. Esse 6º jogo é o que mais importa eu acho, é o que define quem fica no topo da tabela ou quem vai lá pra baixo! Droga! Gostava mais do ano passado que a gente disputava a liderança… Mas fazer o que né?!

Mas enfim, pra selar essa rivalidade saudável, vamos comemorar nossos 2 anos e 5 meses de namoro com um joguinho tranquilo… São Paulo x Flamengo hoje, as 22h00 na Globo! rs!

Nenhum comentário: