quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Katy Perry’s way of dress…

Recebi um link no twitter e caí nessa matéria aqui sobre as roupas da Katy Perry, eu pensei só em repassar o link, mas eu senti necessidade de compartilhar minha opinião roupa por roupa! rs!

katy-perry

Bom, pra quem não conhece, essa aí é a Katy Perry, ela canta umas musiquinhas dançantes e felizes, mas não foi isso que me conquistou nela… Eu adooooro o estilo dela, se eu fosse uma celebridade pop eu só me vestiria assim! Super criativa e divertida, sem necessariamente ser bizarra como umas e outras por aí! rs!

Ela sempre aparece muito bem maquiada (com esse olho lindo bombando pelo delineador preto de pin up), perucas (adoro), com acessórios muito legais e um estilo com tendência retrôs mas cheio de toques modernos, além de fofismos como frutinhas e cupcakes. Ela sim é o fenômeno fashion pop dessa geração! rs!

0,,43119387-EXH,00

Esse é o pijama mais legal que eu já vi!!! Eu quero um desses!

 

59215_Katy_Perry_03_122_592lo

Referência 100% retrô e cerejinhas!

 

2009_mtv_vma

Nesse ela mandou muito bem! Uma versão atualizada do glamour hollywoodiano.

 

146632060

Numa viagem ao Japão um mix da cultura japonesa com a americana.

 

american_idol

Isso pra mim é uma homenagem ao Elvis Presley! rs!

 

blue_hair

Peruca azul com corte bem pin up!

 

brit_awards

Hello Kitty punk! Impossível que eu não ame!

 

cupcake

No clipe California Girls

 

grammy_awards

Salada de frutas!

 

jingle_ball

kkkkkkkkkkkkk! Super bem humorada!

 

katyperry

Fofíssima em tons pastéis!

 

katy-perry

Retrô e super interessante!

 

katy-perry-vma-b

Muuuuito divertida!

 mtv_europe

Acho que esse é o meu favorito!!! Lindo!!!

 

mtv_europe1

Esse eu até pensaria em usar mesmo sem ser pop star! Olha a bolsinha! Amei o sapato amarelo e a combinação de cores!

 

mtv_europe2008

É ou não é bem humorada?!

 

mtv_vma_japan

today_show

 

É… Um dia eu tenho que aprender a fazer aquele passador de fotos que tem em alguns blogs! Mas se você desceu até aqui, deve ter percebido que a maioria das roupas são de shows e mega eventos, mas é aí que ela se destaca! A figurinista dela (se é que é apenas uma) deve se divertir a valer!!!

 

Abaixo o clipe California Girls que tem o figurino irado!

Nenhum comentário: