segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Arrumando o quarto…

P7060628

Não adianta me dizer que adora arrumar o quarto que eu não acredito! Existem as pessoas que arrumam sempre pra não correr o risco de bagunçar e que usam como terapia organizar gavetas e armários, entendo, mas acreditar que gostam, eu duvido! As vezes, até pra mim, que sou bagunceira famosa, arrumar tudo serve como terapia, mas daí a gostar, é demais!

Eu costumo dizer que não sou bagunceira, meu timing é diferente dos outros. Prefiro acumular as roupas que vem do varal até a hora que estiver com vontade de verdade de arrumar tudo e assim só arrumo quando estou com paciência de colocar tudo no meu armário. Guardo tudo em ordem de tamanho, por cor, por tipo, sou cheia de subdivisões, mas isso só funciona qd eu quero! rs!

E foi assim, cheguei de viagem, coloquei todas as roupas pra lavar, inclusive as que já estavam no cesto antes da viagem, e hoje me deparei com 500 coisas que minha mãe cansou de guardar no quartinho e trouxe pro meu quarto e tava esse horror na cama e na cadeira:

P7060630

Começo a arrumar separando tudo por tipo e pela parte que mora no meu armário, com uns minutinhos e muita paciência minha cama já ficou assim:

P7060631

Blusas dobradas, enroladas e separadas por cor pra irem pra gavetas, saias e shorts pra guardar dobrados, calças, vestidos, lá atrás saída de praia e cangas, blusas pra pendurar e biquinis! Assim fica muito mais fácil! Só abre a gaveta uma vez, só tira o cabide uma vez, depois desse esquema pronto guardar as roupas é moleza! ;)

E agora minha cama está assim:

P7060633

Só as coisas que estou usando na cama agora e minha cadeira está livre exceto pelo meu sapo que mora lá! ;)

Foi bom? Não! Mas foi rápido e agora é só esperar a próxima leva de roupas lavadas! hehehe!

Nenhum comentário: