quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Bolsa pra balada!

Quando eu frequentava a balada, sempre tinha o mesmo problema: a bolsa! Tinha que carregar chaves, maquiagem, documento, dinheiro, cartão de crédito, cigarro, celular… Com o tempo fui diminuindo as minhas necessidades e o volume delas. Levava o cartão dentro da carteira de motorista, me maquiava direito antes, cigarro e celular só as vezes. Isso me levou a diminuir muito o tamanho da bolsa ou a colocar tudo no bolso da calça jeans. Mas as bolsas pequenas, que não atrapalhavam muito, nem sempre eram estilosas o suficiente, e sair sempre de calça jeans era bem sem graça! Pra quem tem essas dificuldades… SEUS PROBLEMAS ACABARAM! hahaha!

Estava no twitter quando vejo esse link no design on the rocks. E achei tudo tão incrível, mais prático que nunca, além de lindíssimas e estilosas!

Ambiguity beige avec pierres Ambiguity noir sans pierres Delight noir sans pierres Destiny noir argente Grace noir avec pierres Joy noir

As bolsas são da Amalia Mattaör e no site tem mais informações sobre a criação, quanto ao conceito, quem é Amalia, e etc.

Podia virar febre e começarem a desenhar algo do tipo nas marcas do Brasil né?!

Nenhum comentário: