sábado, 15 de janeiro de 2011

Marcas fofas no Fashion Business

No meio de várias marcas conhecidas, me chamaram atenção marcas de novos estilistas. Foram essas:

Nini Haas http://www.ninihaas.com/site.html

Passei o tempo todo procurando moletom nas coleções de inverno e lá estava!!! hehehe! Roupas lindas, confortáveis, de malha, cinza mescla, do jeito que eu gosto! E fomos recebidas pela própria Nini, uma fofa! Vale a pena conhecer!

 

Gaina http://gainabydanyhoory.blogspot.com/

Essa a gente quase passou direto! A Dany Hoory, dona da marca, estudou com a Ana e nos chamou pra conhecer… Me ganhou na hora com um monte de caveirinhas na coleção. Uma pegada rocker mas com muito sofisticação! Adorei!

 

Anju Anju http://www.anjuanju.com.br/

Um trench coat com uma estampa rosa de tema parisiense foi a primeira coisa que me chamou atenção! Achei lindo demais! Tão lindo que a parede do stand estava com a mesma estampa! rs! Vi mais umas 2 estampas incríveis que eu amei! Elas tb tem uma linha com uns bordados de coração, mas o que eu gostei mesmo foi das estampas.

 

Pat Pat’s http://www.patriciaviera.com/patpats.html

Surgindo como um braço jovem da marca Patrícia Vieira, a coleção Pat Pat’s é de criação da Andréa Baptista, filha da Patrícia. A coleção da Patrícia estava cheia de couro, com recortes e coisas bem diferentes, mas eu gostei mesmo da Pat Pat’s, com moletom (EEÊÊÊÊ!!) couro de vaca e também tecido plano e malhas. Um inverno bem confortável e descolado! E ainda fomos atendidas pela própria Andréa que nem se apresentou como estilista, foi super simpática e querida!

Nenhum comentário: