quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

FELIZ 2011

Na empolgação de postar sobre a bolsa incrível do post anterior, me esqueci que aquele seria o primeiro post do ano. Resolvi então, um pouco atrasada, escrever um post com cara de primeiro do ano e com as promessas do ano pra minha vida on line! rs!

Fiquei um tempinho sem internet e sem ver novidades on line, mas tentei me manter atualizada por revistas, tv aberta e o limitado acesso aos sites de notícia que a internet 3g emprestada me permitia. Mas em contrapartida, muita coisa boa aconteceu nesses quase 20 dias que fiquei fora de Brasília, e principalmente, nos 13 dias de janeiro que já tivemos até aqui. Preparei alguns posts, guardei alguns temas e aos poucos vou postando aqui.

Vou tentar ser mais assídua nesse blog e postar tudo de interessante que achar nessa vida, seja na tv, seja nos sites, ou até em outros blogs. Vou parar de tentar escrever só assuntos que quase ninguém falou, ou assuntos muito particulares, tenho que expandir, e as vezes isso significa falar do que todo mundo tá falando.

Esse blog pra mim, serve como um caderno de memórias, curiosidades, informações e tudo de legal que eu achar, vou guardar aqui, pra um dia, tanto eu quanto qualquer um que entrar aqui possa recordar, se informar e se divertir!

É isso! Feliz 2011 pra todo mundo que sempre entra aqui e pras pessoas que vão começar a frequentar agora, certo?!?!?

Nenhum comentário: