quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Rogério Ceni

404301284027778@betograngeia

Foto tirado do site spfc.net feita por @betograngeia

Provavelmente essa não será a primeira nem a última vez que escrevo sobre o Rogério. Ele com certeza é o mais próximo de ídolo que já tive na vida… Já fui e sou fã de muita gente, na música, no cinema, na literatura, nos esportes, mas não consigo pensar em alguém que eu admire mais!

O Rogério é um atleta sem igual no Brasil, sério, concentrado, comprometido, líder e apaixonado pelo time e pela torcida que representa. É responsável, respeita desde os mais experientes e craques aos garotos que estão começando, fala super bem e está sempre atento ao que acontece no time, é o porta voz da equipe e não tem medo de falar a verdade. Aos 37 anos continua fazendo gols e defendendo de forma fantástica o gol são paulino. Toda vez que eu acho que ele começou a decair, pela idade e tudo mais, ele faz uma defesa incrível, uma partida daquelas, e continua sendo quase sempre o melhor jogador do São Paulo em campo.

Dia 07 de setembro de 2010 ele completou 20 anos de São Paulo Futebol Clube! 20 anos?? Sim! 20 anos! Quantos jogadores no Brasil sustentam essa fidelidade pelo time? Quantos? Eu nem consigo citar outra pessoa no momento. O jogo de ontem foi comemoração a essa marca e mais uma vez o nosso goleiro foi imbatível! No último jogo ele marcou gol e tudo mais e ontem ele agarrou muito! Fechou o gol pra comemorar com uma atuação brilhante! Foi bom demais! 2x0 com gol do Marlos depois de um passe lindo do Marcelinho (que eu tô gostando bastante) e gol de Fernandão na segunda tentativa de cabecear pro gol. O ruim foi só o meu amor chateado com o flamengo dele… rs!

“Meu ganha pão se chama São Paulo,

minha Copa do Mundo é a Libertadores

e meu coração tem três cores: vermelho, preto e branco”

Rogério Ceni

 

Todos tem goleiro, só nós temos Rogério Ceni!