segunda-feira, 26 de julho de 2010

11ª rodada do Brasileirão – frustração de um torcedora quase fanática!

Eu fiquei meio por fora dos jogos do brasileirão desde a pausa pra Copa. Acho que o último jogo que realmente me importei foi da quarta de final da Libertadores… Faz tempo já! rs! Não por ter perdido o interesse, mas passei 1 mês assistindo jogos da Copa do Mundo 3x por dia (precisava de um leve descanso) e torcer para time paulista em Brasilia é muito complexo! Se não tem pay per view, já era!

Na casa do meu namorado tem PFC, mas é meio chato ficar vendo o jogo sozinha (meus amigos tricolores me abandonaram!), então meio que não corri atrás dos últimos jogos. Não perdi muita coisa, afinal, foram 2 derrotas e 1 empate. Ontem vi mais uma derrota, pro Santos, na Vila Belmiro. Isso não acontecia no brasileirão desde 2005! Mas enfim, esses tabus são feitos para serem quebrados. Sempre que mencionam essas coisas, o destino faz com que tudo mude. O pior, com essa derrota o São Paulo tinha que torcer contra dois times pra não correr o risco de ir para a zona de rebaixamento!!!!! Que absurdo! Desde quando nós, são paulinos, temos que conviver com esse fantasma? Nem consigo me lembrar qual foi a última vez que isso esteve perto de acontecer! Pelo amor de deus! O São Paulo foi tricampeão brasileiro, e antes disso, mesmo não ganhando ele sempre ficava entre os 10 primeiros da tabela!

Ai, ai… É triste para uma torcedora que perde eventos, fica sozinha, se descabela, rói as unhas, gasta dinheiro, fica triste, fica rouca, fica feliz ver um time decaindo, cada dia com menos brilho, com contratações fracas e atuações medíocres.

E além de tudo, com esse técnico que nunca esteve a altura do time que treina! Desde o início eu digo que esse cara ainda rebaixa meu time! Fora Ricardo Gomes!

Nunca vou deixar de torcer, vibrar, sofrer pelo meu time! Time que escolhi por paixão! Paixão ao futebol, paixão aos jogadores, ao passado, à história e principalmente ao São Paulo Futebol Clube!

Espero que as coisas melhorem! Quarta-feira agora tem semi-final da Libertadores contra o Internacional e já terei esquecido a apatia do jogo de ontem! Vou acreditar como sempre e se tudo der certo o meu time volta à final da Libertadores depois de 3 edições sem chegar lá.

VAMOS SÃO PAULO!

Nenhum comentário: