quarta-feira, 7 de julho de 2010

Formatura, viagens e afins

Meu último final de semana foi uma loucura! Tudo porque a 2 semanas atrás minha prima de BH me ligou pra me avisar que eu estava convidada pra formatura do meu primo. Quem conhece sabe que eu não poderia faltar. Corri atrás de passagem com preços razoáveis que eu pudesse pagar, e descobri que eu tinha aula exatamente no mesmo fim de semana! Consegui uma passagem de avião para sábado as 19h30, detalhe, a formatura era no prórpio sábado e tudo mais. Zero tempo de sobre para eventualidades.

Muito calma e tranquila fiz meu web check in e me mandei pro aeroporto. Na minha cabeça tudo estava simples: chego, peço pra imprimir meu cartão de embarque e pronto! Quase 50 minutos adiantada! Ledo engano… Mesmo tendo feito o check in antes eu teria que entrar na fila gigantesca do check in junto com todo mundo que não tinha feito! Me emputeci e perguntei pro atendente da Avianca onde tinha uma lan house e fui imprimir, gastei 7 reais e fui pro embarque e o segurança me informou que pela internet não se imprime o código de barras e não adiantava. Será que o atendente da Avianca não sabia disso?!?!?!?! Que raiva! Voltei pra fila e quase não dá tempo de embarcar!

Já relaxada e tranquila me arrumei e fui pra formatura! Lá foi lindo, família reunida, primos reunidos, amigos que eu não via a tempos! Cerveja, prosecco, whisky, mojitos e outros drinks depois acabou a festa, meu primo queria deixar isso acontecer?! Não! Nos fez descer a Afonso Pena até a Contorno! Quem conhece BH sabe, mas quem não conhece basta saber que comecei andar a noite e terminei de manhã! Afffff!

Não satisfeita com todo esse cansaço resolvi não dormir direito pq eu ia voltar de ônibus e queria dormir que nem uma pedra. Deu certo?! NÃÃÃÃÃO!!!! Colocaram 2 filmes seguidos no volume máximo e eu não consegui dormir nem meia hora seguida… rs!

Mas isso foi só um desabafo, um registro da minha vida fail com viagens! hehehe! Pelo menos no fim da sempre certo!

Nenhum comentário: