quarta-feira, 14 de julho de 2010

Dia do Rock

 

Apesar de não ter postado nada ontem, eu vivi o dia do rock intensamente, embora só via internet! Afinal de contas, Dia Internacional do Rock em plena 3a feira não ajudou! rs!

Mas ouvi muita coisa, li muita coisa, vi várias fotos, baixei vários discos! E só fiquei um pouco chateada quando constatei que me sinto meio afastada desse mundo. O rock sempre fez e sempre fará parte da minha vida, só não queria que fosse algo tão íntimo, só no ipod, no carro, no notebook. Sinto falta das roupas pretas, all star gasto, calça jeans surrada, meu cabelo vermelho, showzinhos cover regado a vinho barato, ou rodinhas de violão na esplanada.

Bom, de qualquer forma, vou registrar aqui clássicos e o que eu acho de importante que representa bem o dia de ontem…

Claro que vão faltar coisas, mas o que eu for lembrando vou postando!

Nenhum comentário: