quinta-feira, 22 de julho de 2010

Crises de uma compradora arrependida…

Nunca fui uma pessoa muito econômica, nem contida, nem mesmo consciente. Sempre fui impulsiva e compulsiva e nunca tive peso na consciência por causa disso. Pena que de uns tempos pra cá tentei mudar um pouco essas coisas. Depois de meses de dívidas e de não ter nenhuma reserva para viagens relâmpagos ou cursos imperdíveis, resolvi que não podia continuar assim. Nessa brincadeira fiquei uma comprador chata, pensando muito bem antes de cada compra e na maioria das vezes eu desisto. Hoje não foi diferente. Fui no shopping, entrei nas lojas, experimentei coisas, vi vitrines e as coisas que me interessaram não se tornaram indispensáveis na minha classificação pessoal. Ou seja, tudo voltou pras araras e eu fui embora de mão abanando. Aí, entrei num supermercado pra comprar um travesseiro, que o meu tá me dando torcicolo, e acabei gastando muito mais dinheiro que eu podia em bobagem!!!!! Podia ter comprado uma sapatilha preta que eu tô precisando, podia ter comprado um vestido, 3 camisetas, podia ter comprando um monte das coisas que eu queria e não comprei! E acabei comprando um monte de bobagenzinha no mercado! Grrrrr! Que ódio! Tô tão arrependida e agora mais quebrada que nunca… Tô tão irritada comigo mesma que vim escrever, só pra desabafar! E da próxima vez, compro a sapatilha e ignoro a porta do Carrefour! =/

2 comentários:

Babi Freitag disse...

Hahaha Nega, morri de rir. Eu sei como o desejo de comprar um mimo é incontrolável! Quando não posso gastar. Eu passo longe dos shoppings e lojas! A dose é que agora você recebe catalogo, com as roupas, preços... porque? Muito facil gastar dinheiro, e muito dificil ganhar. #Injusto

Juliam Alencar disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk