terça-feira, 20 de julho de 2010

Dia do amigo

Eu pensei em colocar uma foto com meus amigos ou fazer uma montagem com foto de cada um deles, mas percebi que isso ia ser impossível, eu ia acabar esquecendo de alguém, ou não ia ter foto, qualquer coisa do tipo.

Por causa disso, cheguei a conclusão que sou uma pessoa muito sortuda! Tenho muitos amigos! Muitos mesmo! Aquele papo de contar amigos nas mãos não é comigo! Eu gosto mesmo de contar na calculadora! hehehe!

Claro que eu perdi contato direto com muitos, ainda vou perder com outros, mas todos tem um lugarzinho especial no meu coração e nas minhas memórias e eu faço questão que saibam disso!!!

Amigos de infância, ASB, de escola, de faculdade, de pós, de trabalho, amigos de amigos, amigos de namorado, família de namorado, minha família,mãe, pai, primos, família agregada, amigos da minha família, resumindo… Amigos queridos do meu coração! Nesse dia do amigo quero que saibam que eu não esqueço e ainda amo todos vocês! Obrigada por fazerem parte da minha vida, por terem me ajudado, me divertido, me apoiado, me aconselhado, puxado a minha orelha, por viajarem comigo, por me ensinarem coisas. Obrigada por cada conversa, cada saída, cada minuto que passaram comigo. Enfim, obrigada por fazerem parte da minha vida!

Obrigada por tudo!

6 comentários:

THiago Broder disse...

Lu...esse troço de blog é coisa de mulherzinha.
cadê a testosterona?
Beijos

Te adoro

Thiago Brother.

Babi Freitag disse...

Negaaaaaaaa!!!! Love you!!!!!
Happy day friend!!!

Fatima Ribeiro disse...

Amigos nos fazem rir e chorar, nos dão raiva e alegria, tem uns que são que nem chiclete e outros escapolem como clara de ovo entre os dedos, uns dão canceira e outros dão saudade, uns estão, outros, são, e ainda há aqueles que serão! Veleu, Lu

Unknown disse...

luuuuuuuuuu
é muito bom ter você como amigoooona :)
Adoro-te desde de o início, rs!

THAISA KERBER disse...

linda linda!!!!

Anônimo disse...

Que lindo, Lu!!!
;D
Vou seguir vc, se bem q meu blog anda mto parado!
Beijos! ;D